A tecnologia da medicina estética está em constante evolução, desenvolvendo equipamentos de ponta que trazem resultados consistentes em procedimentos minimamente invasivos e mais segurança.
Dentre os procedimentos mais procurados pelos pacientes estão os que tratam diretamente a gordura localizada e a flacidez. E afinal, quem não deseja uma pele mais firme sem ter que passar por procedimentos cirúrgicos que demandem períodos de repouso e recuperação prolongada?
Por isso, nesse texto irei falar sobre duas tecnologias bastante modernas que, quando associadas à cirurgia plástica, proporcionam resultados ainda mais satisfatórios.
A primeira delas é o BodyTite: uma das mais avançadas tecnologias de remodelação facial e corporal, que oferece aos pacientes melhoras estéticas muito significativas. A tecnologia reduz a gordura localizada e a flacidez de diversas áreas do corpo sem a necessidade de uma cirurgia.
Aprovado pela FDA e pela ANVISA, o aparelho conta com um controle duplo de temperatura, emitindo uma radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme, distribuindo o calor diretamente na derme e na matriz subcutânea. Os resultados positivos são vistos logo na primeira sessão e o paciente pode retomar as atividades sem problemas, apenas seguindo as recomendações médicas.
Outra tecnologia que indico é o Morpheus: excelente alternativa de tratamento estético minimamente invasivo, que pode ser usado para tratar uma variedade de problemas de pele. Este tratamento é duplamente potente, pois combina a técnica de microagulhamento à energia térmica gerada por radiofrequência.
O tratamento realizado com o Morpheus é uma excelente opção para combater alguns dos principais sinais de envelhecimento na região facial, como flacidez da pele, rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, testa, cicatrizes causadas por acne e papada, por exemplo.
Ficou interessado em algum destes procedimentos? Procure um médico de confiança que pode lhe auxiliar.
Me siga no Instagram. Por lá, eu apareço quase que diariamente levando informações relevantes sobre a medicina estética.
Comments